segunda-feira, 11 de abril de 2011

11/04/2011

Não faz muito tempo, na semana passada pra ser mais exata, eu estive com o Sérgio, aquele carinha que eu cito nos primeiros posts do blog, aquele que eu tinha um certo medo; jurei pra mim mesma que nunca mais o encontraria, mais fiz o contrário, procurei por ele, mandei uma mensagem ele me retornou e combinamos de nos ver, ele me pegou na quarta-feira, no estacionamento do sesc para me levar para a faculdade, era umas 6:20 por aí, me enganei sobre seu carro, é um palio, ainda não peguei a placa, mais isso fica pra próxima; ele estava de barba por fazer, até bem grande, ele me levanta suspeitas demais ... por que deixar uma barba crescer tanto?, mesmo que voce tenha problemas para tirá-la, que tenha alergia, não faz sentido..., o que acontece é que fiz só de sacanagem com o J, conversei, fui legal, estava linda, com marquinha de biquini à mostra, tinha passado chapinha, meu cabelo estava lindo e mais comprido ainda, estava bem maquiada e cheirosa, paramos próximos à minha faculdade, ele ficou louco com a minha marquinha de biquini, se aproximou, me abraçou e eu incitei um beijo, dessa vez o beijo foi melhor, a boca dele parecia querer estuprar a minha, gostoso, me deu beijos no pescoço, colocou a mão no meu quadril e me beijou novamente, com mais desejo ainda, eu fui perfeita, no fim ele disse que me achava muito gata e que minha boca e beijo eram uma delícia ... gostosa, gostei, exceto pelo seu cheiro, sempre horrível, sempre cheirando à sexo.
Saí do carro rebolando e cheia de charme, passei no banheiro da portaria da facul e me arrumei, passei perfume mais o seu cheiro estava empregnado, chupei um hals mais também não teve como disfarçar, tava tão safada que cheguei até a sala e me agarrei com o J, a vingança é gostosa, e isso é apenas o começo; passei a noite inteira incitando o J ao sexo, ele não estava aguentando, eu ficava me esfregando nele e ele me agarrando, me dizendo no ouvido que tava louco pra transar comigo, que eu era gostosa e que ele dormia sonhando comigo e acordava muito duro, fiquei louca também, pena que estava menstruada, ele me chamou pro motel, mais num dava neh, ficamos a noite inteira excitados, eu sentia que cada vez que ele me abraçava ele me queria mais.
Foi gostoso por que o J nem sonha, e jamais vai saber; agora eu vou terminar a fase 1 da vingança, vou transar com o Sérgio, vou ser perfeita também, ele sabe que tá sendo usado; na próxima transa com o J vou pedir que seja na casa dele vou ser muito cachorra, ela vai saber que eu vou estar lá, por que ou eu vou gemer alto que nem piranha e ele vai gemer demais ... rsrsrs, por que dessa vez eu não perdoo, eu vou me dar inteira, eu vou fazer tudo com alta qualidade, nem ele e nem ela vão esquecer jamais .... , depois eu vou na loja de cosméticos onde ela trabalha, olha que coisa, vamos ficar amissíssimas ...., ainda tenho planos pra ela, mais por enquanto sei que no mês que vem vou ao sex shop, vou comprar uma fantasia de corpete, cinta liga, fio dental, a mais erótica que eu encontrar, gel ou óleo de massagem, algemas e chicote; no dia da performance, vou fazer ele beber, fumar, o que ele tiver direito, vamos exercitar a nossa sadomaquice, vou algemá-lo e dar uma surra nele, vou revelar trechos da sua ficha criminal, e por ultimo vou matá-lo de prazer, vai ser inesquecível pra ele; depois disso, rompo o namoro ... sem qualquer chance de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário