sexta-feira, 8 de abril de 2011

14/03/2011

Passou-se alguns dias e talvez algumas coisas sem importância também, na sexta o J literalmente me trocou por "um joguinho de futebol com os amigos", talvez foi isso ou ele foi foi pra uma balada mesmo. Não me importa. No sábado senti muito enjoo pela tarde e ele foi até a minha casa e levou um baita sermão do meu pai, meu pai nos proibiu até de respirar, o garoto ficou assustado, encarou e  mais tarde foi embora na promessa de voltar no domingo; fui dormir bem, apenas com pequenas dores menstruais, que eu não sei se foram alívio ou tristeza, é incomum o que sinto, uma mistura de medo de casar e ter filhos jovem demais e com um rapaz completamente errado ... mais parece que com ele é diferente, parece que um filho seria "união estável" e "liberdade" para seguir minha vida com alguém que é verdadeiramente meu; ás vezes quero e ás vezes não quero, porém se trata de uma vida para eu cuidar e a minha vida para eu cuidar, por isso ás 13:00 hs de domingo resolvi começar a cartela dos anticoncepcionais. Acordei tarde no domingo e fui direto para o banheiro, senti que estava úmida, imaginei que estava completamente suja de sangue, porém quando vi, percebi que havia apenas uma sujeirinha muito pequena, e eu sentia cólicas e dores nas pernas, como sempre sinto quando estou no meu período menstrual, coloquei o absorvente, não desceu nada, apenas aquela sujeirinha, tomei banho e mais tarde veio um fluxo calmo de sangue, acordei segunda ás 5:40 e meu absorvente quase não tinha sangue, troquei, vim trabalhar e agora ás 11:25 ainda não veio como deveria, tá sujo apenas por um pigmento sanguíneo escuro, aquele que vem no fim da menstruação, tô fazendo xixi de meia em meia hora e quando me limpo não tem sangue, pesquisei na internet e vi que quando se está gravida, pode-se sentir os mesmos sintomas que eu venho sentindo, o sangramento escasso vindo oito dias depois (no meu caso com 3 dias de atraso), a fome absurda, o enjoo, a vontade de fazer xixi toda hora. Meu Deus, acho que estou grávida e não quero abortar, não vou mais tomar anticoncepcional até descubrir se estou ou não grávida, não vou nem tomar café, todo mundo vai me mandar abortar. Que medo. Será que o J vai assumir esse filho, se ele não assumir ou assumir com má vontade, prefiro ser mãe solteira e dizer a todos que não existe pai pra essa criança, trabalho dobrado e o crio sozinha, melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário