sexta-feira, 8 de abril de 2011

15/03/2011

Acho que não estou grávida, minha menstruação têm vindo agora com um fluxo normal, percebi que não estava grávida e então resolvi tomar o anticoncepcional, tô bem. Percebi ontem que o J não deseja de maneira alguma ter um filho, nem agora nem tão cedo, tá certo, no fundo eu sei que também não queria, que seria difícil demais; estamos bem envolvidos agora, pelo menos é o que senti, é o que eu tento fazer, tenho sido carinhosa, atenciosa, me arrumado, estou sendo tranquila; estou entrando devagar na sua vida, sem que ele se assuste, deixando espaço pra ele que não era acostumado com um relacionamento estável como o nosso, fazendo ele gostar de mim pelo que realmente sou "uma companheira"; comecei a chamá-lo de amor, ele adorou, já me chama assim também, eu jamais disse que o amava, tento não dizer toda hora também que o adoro, é ele quem vai tomar as rédeas e se descobrir completamente apaixonado por mim, ele já me mandou mensagens no celular me chamando de amor e tá gostando muito desse carinho todo, descobri onde cativo e onde machuco ..., cativo quando sou carinhosa, quando mostro o quanto o desejo, machuco quando o chamo de burro ou o faço se sentir assim do meu lado, é que modesta parte sou muito inteligente, já ele tem um minúsculo cérebro, daqueles que aprende na marra ou nem aprende, minha amiga C o chamou de burro, ele odiou, ficou todo dodói e e não me deixou explicar uma equação de primeiro grau e sistemas a ele, como se assim ele se tornasse inferior, tadinho, fui carinhosa, equilibrei a balança, saí um pouquinho no intervalo com a C e depois quando voltei o peguei pela mão e conduzi até fora da sala, disse que queria dar uns beijinhos nele, encostei-o na parede e foi só chamego, aí ele não resistiu e disse que tava louco pra fazer amor comigo ... eu disse que também estava, que ele estava me deixando carente e sem assistência, aí ele falou do sermão do meu pai, e eu disse que eu mandava ali, e ainda ironizei se ele queria um namoro certinho. Muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário