terça-feira, 12 de abril de 2011

12/04/2011

Existem alguns motivos que nos prendem a estar com alguém, aí surge aquela dúvida, a típica pergunta de quem está de fora da situação e vê que não existem mais escrúpulos para se continuar uma relação como esta.... por exemplo ....
Por que você ainda está com ele?
 R= Estou por que ele é lindo, parece um menino, tem vigor, é um ótimo amigo, não tem medo, por que eu adoro seu cheiro, seu humor, seu beijo, a maneira como me come, o jeito que se esfrega em mim, o tamanho do seu pênis ... o  companheirismo; ele é perfeito, exceto por ser errado pra mim, pouco demais e não tem nada pra me oferecer além de momentos deliciosos.

Ontem terminei nosso namoro, chorei muito, ele ficou com aquele jeitinho de quem não entendeu nada, é que minha família por ser responsável por mim do alto de meus "x" anos, me impôs que ou eu terminariam meu namoro, ou suspenderiam a minha faculdade e me detonariam no emprego, o detalhe desta história toda é que a minha faculdade foi conseguida por mérito meu ... , isso mesmo, eu estudei, fiz o ENEM, me cadastrei no ProUni e voilà .... ganhei aos meus "x" anos de idade uma bolsa integral, sem pedir nem um real a ninguém, pelo meu esforço, e a mesma coisa se dá no meu trabalho, e agora surge uma pergunta ...  até onde vai a imposição de ordens... , será que é correto privar uma adolescente exemplar de estudar? ou de trabalhar? Uma vez que todos esses meios visam o bem estar e a construção de uma carreira profissional idônea .... é, isso é crime, sou assegurada por lei que pertenço á esse direito, e recorreria com todoas as minhas forças pelo Ministério Público e Imprensa para poder usufruir do que é meu, conquistado sem a ajuda de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário