sexta-feira, 8 de abril de 2011

28/03/2011

tô com sede de vingança. Não tô com raiva, mais sou fria e dissimulada o suficiente pra fingir muito bem em qualquer situação; agora ficou sério, agora eu assumo, vou trair e com muita vontade, sem qualquer peso na consciência, com todas as pessoas que eu já quis. Eu fui sincera, amorosa, companheira, enquanto ele vivia sobre o mesmo teto comendo a cachorra todo dia, sustentando ela e a filha bastarda, eu fui a otária da história ... Até Aqui! Vou ser como as aranhas que comem seus machos apenas pela satisfação da sua nessecidade, vou usar bastante e trair ele das maneiras mais inusitadas, penso em pegar seu amigo lá da sala, vários caras seguidos, e a cartada final .... pegar o seu chefe, mais pegar de um jeito muito astuto, pra humilhar mesmo, pra provar pra ele que ele é pobre e que não é nada! Agora é questão de honra, e eu não vou sair tão cedo; ele mecheu com a mulher errada, penso em transar na casa dele, gemer mais que puta fingindo orgasmo, sacanear bastante com essa mulher, ele vai deixar de ser meu por minha escolha, e ela vai ficar tão irritada com a minha insistência que também vai deixar ele, ou se não, também não faz a mínima diferença; tô pensando em ser profissional, ir a um sex shop, comprar uma fantasia sexual, acabar com ele, depois sair fora, ele nunca mais iria me comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário