sexta-feira, 8 de abril de 2011

25/03/2011

A vida vai bem, meu namoro também, meu trabalho também, meu lado social também...., claro, existem coisas que me aflitem, e quando não é que não existem? Parei de escrever um pouquinho, mais não houveram grandes sobressaltos na minha vida por esse dias. Eu estou bem e continuo prisioneira, tô aceitando bem, já me acostumei; o J continua daquele jeito estranho que eu não se gosta de mim ou não, minha vida social me supri no básico, meu trabalho continua rotineiro e talz ......; acho que o J me deseja sempre mais, é isso que o prende a mim, quando ele vai á minha casa e diz que vai embora, sempre nos despedimos na garagem, dou um beijo bem gostoso e ele alisa o meu corpo inteiro, comprime contra o seu, acaba sendo incontrolável e inseparável; das vezes que fomos ao motel, sempre me senti muito inibida, mudei isso da ultima transa pra cá, aliás fiz a releitura de um livro ao qual me foi apresentado quando tinha 14 anos, na época eu li, mais acabou não surtindo tanto efeito, é que eu não mantinha em prática toda teoria que lia e não tinha malícia o suficiente, o fato é que o livro se chama "A Casa dos Buda Ditosos", polêmico e extremamente convidativo, após a leitura deste livro além se melhorar o meu desemprenho sexual também tenho tido taras de todos os gêneros, passaei a olhar diferente para meu professor de contabilidade, me imaginar comendo todas as pessoas a minha volta, ter fantasias sexuais com minha amiga C, imaginar as mais pervertidas situações com meu namorado, minha vida está libertina. Em outro aspecto, descobri que o J fuma maconha, e e´obvio que ele tem bastante intimidade com outras drogas também, por isso que vive sempre sem noção; ele me disse que desde os 12 anos ele fuma, não disse a frequência, mais eu sei que é bem constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário