quarta-feira, 2 de março de 2011

01/03/2011 (Parte 1)

Olha que lindo, primeiro dia do mês, pagamento à vista, faço um mês de namoro; agora só falta pegar a grana comprar uma lingerie preta (básica) e uma roupinha bem sexy pra fazer bem gostoso à noite (kkkk ... isto é, se ele quiser neh!). Ontem eu me arrumei, e disse mais uma vez a mim mesma: de hoje não passa! Nossa..., eu já perdi a conta de quantas vezes eu já disse isso; pelo menos no intervalo eu grudei no J, me esfreguei toda nele, o imprensei contra a parede e encostei bastante, dei um beijo bem gostoso, e ele ficou mega excitado..., daí conversa vai, conversa vem..., ele quis morder meu pescoço e eu disse que se ele mordesse não ia dar porque eu já não aguentava mais, então resolvi perguntar a ele sobre quando resolveríamos o nosso problema, aí ele riu todo gostoso, com cara de quem tava adorando, e disse também não aguento mais, vamos amanhã.... que aí eu recebo e compro um vinho (fiquei com uma cara de decepção); mais, antes um dia do que nunca, acho que vou ser uma putinha de tanto tesão guardado... rsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário