quarta-feira, 2 de março de 2011

24/02/2011

Ontem eu gostei, foi bom, cheguei tarde na facul e a C ficou chateada pois eu tinha combinado de fazer um trabalho com ela, guardei lugar pro João, agente conversou um pouco antes da aula começar.... até aí tudo normal; fomos liberados às 21:00, aí a C me chamou pra fazer o trabalho na biblioteca e o João veio junto, aí a C logo pregou no computador da biblioteca, e eu e o João enrolamos um pouquinho no computador também, só que eu não estava com a mínima cabeça pra ficar no computador, tava pensando no pior mesmo, tava com pensamentos completamente pevertidos, aí eu resolvi ir no banheiro da biblioteca que aliás nunca tem ninguém, joguei um olharzinho pro João pra ver se ele vinha também, mais nada, ele nem se tocou; quando voltei ele estava olhando na direção do banheiro, só depois ele entendeu, aí eu passei e dei um beijinho nele; nessa hora me veio uma idéia súbita, agarrar ele entre as prateleiras e livros do fundo, daí eu o chamei pra ver uns livros e um lugar pra sentar e fazer o trabalho e ainda dei uma piscadinha safada, aí ele veio... todo inocente; peguei na mão dele e fui puxando, fingindo que estava procurando uma sala reservada pra agente fazer o trabalho, foi quando agente chegou na última sala, a mais discreta e que ninguém nunca vai, ele ficou parado na porta sem entender muito bem até por que faltava a C ali, foi quando eu entrei na sala e o puxei, beijei ele com vontade, com muito tesão, ele colocou o capacete da moto em cima da mesa pra ficar com as mãos livres, eu adorei, coloquei meu caderno e pasta também aí ele me pegou com vontade, me beijou e rolou uns amassinhos gostosos, até esse momento ja tinha gente vendo tudo que tava rolando, mais eu também não estava nem aí, até por que eu queria mesmo era transar, mais se era o que dava pra fazer.... rsrsrs, adorei quando ele disse que queria fazer amor comigo, olha que meigo, eu vou deixar o João bem louco, até o ponto que não vai mais aguentar, mais a resposta no momento foi "eu tbm". Saímos de lá sem transar, mais super atiçados, eu fazia cara de intelectual.. rsrs, pra disfarçar pras bibliotecárias neh, conversamos um pouco, falei de coisas inteligentes pra ele, assim ele me acha mais completa e, quando saímos ele disse que eu estava linda e disse pela primeira vez "Gostosa", adorei! Queria fazer alguma coisa hoje também, mais acho que vou me limitar a provocá-lo falando safadesas do seu ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário