quinta-feira, 3 de março de 2011

01/03/2011 (Parte 3)

Cheguei em casa e pela cara da minha mãe ela já sabia que eu tinha transado, ela havia me ligado 3 vezes, e eu estava chegando num horário normal, mais é que mãe sempre conhece agente de um jeito muito profundo; acordei no outro dia extasiada, mas com muita dor no corpo, na vagina e na coxa que aliás tava com um calombo e roxa, fui tomar banho e tava tão dolorida que quase não me lavei direito, fazer xixi e ter de enxugar depois era uma luta, a esse momento eu já pedia que o J não quisesse transar comigo à noite, queria mais meu corpo tava dolorido demais pra deixar, imagina se ele viesse com aquela mesma pressão, levando em conta que o pau dele é imenso e grosso, e depois de tudo me desse novas mordidas no clítoris ... tudo bem muito gostoso, mais deixa meu corpo voltar neh, e eu também tomei a pílula que me deixou com muito sono e dores nas pernas, resumo: tava mole mesmo, pedindo arrêgo, tive que trabalhar de vestido, por que com calça não ia dar. Chegou a noite, e eu fui pra facul, empolgada pra vê-lo, só que ele acabou indo assistir um jogo com os amigos, e me ligou depois pedindo desculpas, dizendo que estava com saudade (hum sei) e novamente me convidando pra viajarmos juntos no carnaval, eu respondi apenas que sabia que ele tava cheio da cachaça, que também estava com saudade mais que preferia que ele não viesse por que tava bêbado e eu ficaria preocupada, e que viajar com o pouco tempo e intimidade que temos juntos, é o passo mais próximo pra desastre em um namoro, precipitar as coisas demais é errado, nunca nem passei uma noite com ele, imagina se eu encaro essa viajo e simplesmente odeio, ou fico sem graça e toda travada com ele, vai ser péssimo pra nossa relação. Na sexta vai rolar uma mini festinha na casa do pai da minha prima, que aliás mora bem próximo a ele, acho que vou curtir a festinha só, beber bastante e ficar bem ousada e quando ficar mais tarde vou pedir pra ele ir me buscar e agente passar a noite juntos, ruim é que no outro dia ele trabalha, mais eu também já me organizei bem, primeiro a desculpa da noite fora cola lá em casa, depois eu comprei vestido pra usar na festinha e pijaminha pra usar a noite com ele; vou dar um jeito de fazer minhas unhas, arrumar meu cabelo, tirar minha sobrancelha, fazer depilação, vou ficar preparada, acho que não vou nem dormir à noite ... srsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário