quarta-feira, 2 de março de 2011

26/02/2011

Sexta a noite por algum motivo pelo qual eu desconheço, eu estava chateada e um pouquinho nervosa, o que abriu espaços para que eu falasse inúmeras besteiras e que não fizesse nenhuma atividade dentro de sala. Me arrumei linda, cheguei e guardei lugar pro J, mais quando ele entrou na sala ele já sentiu meu mau humor, até pelo selinho que eu dei  nele ele pôde perceber, daí já me perguntou, eu sem muita explicação disse que estava cansada, a verdade é que interiormente eu estava cansada de tanto tentar, de tanto me arrumar todos os dias e ele sequer se interessar ou me chamar, por isso na minha cabeça já havia a ideia de que esta seria mais uma sexta-feira derrocada; á partir de algumas conversas ele entendeu que deveria estar comigo naquela noite e foi em casa buscar capacete pra mim, não sei se ele queria realmente me levar pra casa, eu não estava afim de ir pra casa tão cedo, só queria ir pra casa dele, para mim já estava ótimo... mas....,ele me levou para casa, e chegando lá novamente me incitou dando aquelas agarradas e beijinhos estratégicos e o pior de tudo é saber que eu já cheguei em casa e que por isso não vai mais rolar, daí tudo o que eu pude fazer foi dizer que não viajaria com ele apenas por que nosso relacionamento ainda é recente e completei a frase dizendo a respeito de sexo que "tinha vontade, que aliás nós dois tinhamos e queríamos, que era solução pros nossos problemas", tadinho ele foi embora feliz, claro que não realizado, e eu como sempre passei a noite me imaginando com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário