quarta-feira, 2 de março de 2011

22/02/2011

Ontem eu tentei fazer tudo o que levei o dia inteiro planejando, pensei, planejei e escrevi sobre isso, o que me ajuda a sintetizar e organizar minhas ideias, mais infelizmente quando chegou a noite a coragem sumiu, conversei com minha amiga S sobre isso, ela achou um absurdo, a minha amiga C também, até por que ela disse que sou bonita e que os carinhas mechem demais comigo pra eu arrumar qualquer namorado que não cumpra com suas obrigações, a estratégia foi a seguinte cheguei na facul e contei das minhas aflições pras minhas amigas, e elas me deram o conselho de dar um gelo nele, tudo bem, eu daria de qualquer maneira; aí ele chegou, todo sorridente como se estivesse tudo bem, e eu fiquei séria, conversei com ele no intervalo e agente ficou bem de novo, mais dessa vez eu percebi o motivo; a razão é que ele gosta bastante de mim, e está me tratando como ele gostaria que a mãe e as irmãs dele deveriam ser tratadas por um homem, longe das canalhices e vexames alcoólatras e principalmente longe de qualquer relação sexual, a situação é difícil sabe, mas pela primeira vez eu começo a acreditar que ele quer futuro, que ele só não sabe o que é namorar e como agir nessas situações, ele acredita que pra demonstrar interesse na pessoa ele deve ser cordial, eu jamais o vi dessa maneira, é lindo, mais também muito desconfortável, eu me sinto aquela boneca encaixotada à anos, tipo aqueles brinquedos que agente nunca abre por que acha lindo demais e quer guardar pra sempre; um aspecto importante pra que eu concluísse isso foi o resgate de coisas que ele já me disse e pela nossa conversa de ontem,agente tá junto a mais de um mês e namorando a três semanas e meia, e ele sempre deixou claro a carência afetiva que sente, sempre me tratou com respeito, foi a minha casa conhecer minha família e encarar o paizão, não demorou muito para me pedir em namoro, me levou para conhecer sua família, e o ponto master disso tudo é que ele já até fala em casamento, me pediu em casamento, e ontem citou pra mim que ao meu lado já pensa até em uma vida a dois, coisa que não passava pela cabeça dele antes de me conhecer, a situação é bastante complicada, interessante seria que eu pudesse conversar com um psicólogo e receber uma análise completa sobre isso; eu não sei mais o que é certo, me manter a bonequinha encaixotada ou falar a verdade nua e crua, correndo o perigo de acabar com a projeção que ele tem sobre mim e sobre a nossa relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário