quarta-feira, 2 de março de 2011

25/02/2011

Ontem foi interessante, eu mudei a estratégia planejada e comecei a tática da tentação em contato físico, funciona da seguinte maneira vc se encosta o quanto mais puder na pessoa; fiz exatamente assim: coloquei uma roupa suficientemente apertada pra ele me sentir, me arrumei, como de costume, guardei lugar e fui bem "namoradinha", chegou o intervalo, e ele pegou na minha mão, agente foi até a porta da facul, a C como sempre tava do lado, aí eu o abracei pelas costas de um jeito que ele sentia meus seios, ele adorou, se não não iria continuar,daí eu o chamei pra agente entrar na facul de novo; chegando na porta da sala a C parou e agente ficou conversando, aí ele veio e me abraçou por trás, ele entendeu a brincadeirinha, aí eu envolvi seus braços no meu corpo de uma maneira que ele colava no meu corpo, principalmente na parte que eu mais gosto, comecei a me mexer devagarinho, e derrepente ele tava exitado, ficou gostoso, e ele começou a mecher com o corpo sultilmente, fiquei com tesão, e saí fora, ele tá ferrado comigo agora, vai ser muito tentado. Hoje eu não sei o que vou fazer, sei que é sexta e não tô afim de ficar sem assistência, então acho que vou ser direta mesmo; o que será que vai acontecer?! Só fazendo pra saber neh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário