quarta-feira, 2 de março de 2011

Adoooro!

Dizem que tapa de amor não dói, essa é a frase com que eu começo esse relato, aconteceu da seguinte maneira: Bruno, meu ex ficante, era baixo, tinha 1,60, devia ter uns 65 a 70 quilos, fortinho, com cara de homem e beijo gostoso, essas são as minhas considerações iniciais, agora vamos levar em conta sem muitos detalhes o meu tipo físico, também sou baixa, tenho 1,61, 50 quilos, e entre outras coisas sou modéstia parte muito bonita (tanto de corpo, quanto de rosto); blz. Na época em que ficava com o bruno era bom, mais eu me sentia sempre fora de contexto, sentia que nós formávamos um casal horrendo, principalmente pelo fato de eu sempre encontrá-lo depois do serviço, e por isso estar sempre de salto alto, imagina uma cena estranha, uma garota 10 cm mais alta que o cara beijando-o; num belo dia em que ele folgaria, resolvemos sair eu, ele, seu primo e minha amiga, fomos para a casa de um tio dele, eu de cara já pensei: não quero fazer nada além de dar uns beijos nesse garoto baixinho; o tempo passou e nós resolvemos subir até o quarto pra deixar minha amiga e o primo dele a sós....; quando entrei ele me agarrou na parede me deu um beijo cheio de tesão, eu adorei, mais não tava ainda tão excitada assim, tirei meus sapatos altos, fiquei da sua altura; ele se deitou e pediu que eu me deitasse também, deitei e não demorou muito e eu por extinto montei nele, ele tinha uma pegada muito boa, apertava meus seios e os chupava de uma maneira muito safada, a essa hora ele já estava louco pra transar, e eu também, mais tinha um empecilho nisso tudo, eu estava menstruada, por isso tentava insistentemente não deixá-lo tirar minha roupa nem meter o dedo na minha vagina, fiz uma incrível força, até que tentei sair do quarto, daí ele veio e me jogou na parede com força, me pegou no colo e me deixou sem reação de tão apertada e dolorida que eu estava, puxou meu cabelo me chamou de gostosa e disse que queria transar comigo, me jogou de novo na cama e dessa vez ficou por cima, abriu minhas pernas e tentou tirar minha roupa, aí eu já sem força usei o resquício que ainda tinha, e consegui sair de baixo dele, ahhh... mais ele me puxou e eu caí sentada no colo dele, ele segurou meu rosto e enfiou todo o dedo (do meio) na minha boca, eu sem jeito de resistir falei o que me impedia, disse que estava menstruada, ele entendeu, eu disse que não rolaria e que ele ficasse calmo, conversamos um pouco, e ele pediu que eu o masturbasse, que pegasse no seu pênis, só que eu não tava nada afim, brinquei um pouquinho e na hora que eu resolvi deixar de jogar duro minha amiga bate na porta dizendo que estava tarde e que nós precisávamos ir. Decepção; no outro dia acordei toda roxa, a parte interna das minhas coxas estavam bem rochas, meus braços doíam como se eu tivesse ido á uma academia e tivesse pegado o maior peso, engraçado, aprendi uma lição, todo baixinho tem uma incrível pegada e nunca lute quando o tesão for maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário