quarta-feira, 2 de março de 2011

23/02/2011

Ontem foi mais um dia normal, problema nessa questão foi apenas o fato de eu não ter tido aula de francês, recebi a incrível notícia de que meu horário mudou e que eu vou ter que fazer milagre em 50 minutos do plano até a ceilândia; mais tudo bem, tô acostomada já, nem ligo, importante agora é não desistir. Fui pra facul cedo, pensei ainda mais na vida, o João chegou atrasado como sempre... ainda bem que eu guardei lugar, é bom que ele vê assim que eu lembro dele, que cuido e espero por ele; chegou tarde quase no intervalo, ele tava com fome e eu já tinha lanchado aí pedi pra ele ir lá que eu ficaria de papo com a C; meigo foi quando ele voltou trazendo 2 bombons...., ohh que coisinha linda, pena que eu acabei nem dando uns beijinhos nele por que o intervalo acabou. Tô com uma técnica agora, todos os dias pela manhã eu mando uma mensagem pra ele, às vezes romântica, cordial, picante,... hj eu mandei uma que dizia que eu acordei pensando nele, mandei ás 09:00 e ele ligou às 10:00; aí pra fechar com chave de mestre, vou de vestidinho hoje, justamente o que ele me deu, causa mais contato físico sabe, fica bem gostosinho ... rsrsr; aí vou colar nele no intervalo, ficar bem juntinho mesmo e encher ele de beijinho e carinho; agora se eu fosse ousada mesmo eu faria o que minha amiga S me disse, quando estivesse o beijando pegaria exatamente lá... kkk, só que eu não sou louca neh. Incrível como parece que tudo está atingindo  um bom equilíbrio na minha vida, é claro que ainda há pontos como religião, profissional e amoroso para serem finalizadas, mas em contra partida eu me sinto feliz, ainda não realizada, mais sei que é questão de tempo, as coisas aos poucos vão se ajeitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário