quarta-feira, 2 de março de 2011

21/02/2011

Na semana passada tentei ser ótima em tudo, e tudo o que eu fiz resultou num grande problema; em primeiro lugar tentei estar sempre mais atenta em sala de aula, mais eficiente no estágio e mais bonita o possível na faculdade, tudo isso me levou na sexta-feira após a faculdade, me sentir um lixo, um fracasso principalmente como mulher, não me senti desejada; às vezes chego a pensar que posso ter um tipo de depressão. O motivo de eu ter ficado assim na sexta se resume ao fato de eu nunca saber o que as pessoas pensam ou sentem por mim, o que me faz levantar instaneamente dúvidas  e reflexos auto defensivos, e por isso parecer bem turva; a minha colega C é um desses casos confusos do meu dia-a-dia, não sei bem de que lado ela joga. Outro motivo foi ciúmes e insegurança por conta do meu namorado João, demorou a cair a ficha mais hoje eu vejo que gosto muito dele e que por isso talvez não entenda que essas coisas levam tempo e que tempo quando se gosta de alguém parece uma eternidade, daí eu fico querendo adiantar as coisas, unir as minhas necessidades com a assistência dele, que por acaso ao meu ver não está nada performática e nem atendendo ao que eu realmente quero. Tadinho, talvez ele até se assuste com a minha pressa, mais sei lá, se é pra quebrar o gelo que seja de vez, principalmente olhando por esse ponto de vista, eu tô super empolgada e na atual situação tambem me encontro completamente sem pudor; a situação é a seguinte, hoje eu pretendo colocar tudo o que penso, dizer que gosto dele mesmo, que quero ele muito e com vontade, e que tenho muito ciúmes e raiva de quando ele me deixa o final de semana inteiro sozinha e sem nehuma ligação; e sabe o que vai acontecer se ele reagir de maneira tosca e me reprimir? ... Eu não vou nem ligar, namorado é pra essas coisas mesmo, e se não gostar tambem não faz a mínima diferença; eu pelo menos sei que estou fazendo a minha parte e me preparando ao máximo, até por que essa é a vida real, e a menos que ele tenha uma amante ou seja gay, ele vai me entender e vai adorar esse meu ... vamos dizer assim ... comprometimento! Faz parte da continuação de quando se começa algo, ele não pode simplesmente vir à minha casa num belo dia, me deixar no comando de toda a situação, onde eu o instiguei a todo momento e ele nada fez pra reverter as coisas se impondo, e agora me deixar sem saber como é; eu digo uma coisa, eu sou mulher, jovem e sempre tive o maior tesão nele, aí agora que eu fiz o escamba, terminei com namorado, deixei ficantes pra trás, fui á festa da facul, fiquei bêbada, furei o olho da minha amiga, fiquei com ele, dei o melhor de mim em todos os momentos pra que ele quisesse me namorar, nossss, esse cara é sem noção, e se ele ainda ficar chateado com as minhas investidas, infelizmente eu vou ter que agir e ser cruel, tentá-lo das piores maneiras até que ele deixe de besteira e quebre esse gelo; não é possível que ele tambem não pense nisso tanto como eu, ele é homem, será que eu sou tão predadora assim?(acho que sou normal, qualquer cara iria adorar isso!) ...  ou será que eu estou sendo rapidinha demais?(noss, acho que tambem não, nós já temos 3 semanas de namoro e eu tô na seca a 1 mês, e tipo assim, ele é homem neh) .... ou será que ele pensa que eu sou virgem? ou ele é gay? ou ele tem uma amante?. Eu não tô nem ai pra essas questões levantadas aqui, até por que, se eu sou predadora...bom pra mim e pra quem estiver comigo; se eu sou rapidinha... ah demorei demais imaginando e ganhando espaço neh; se ele pensa que eu sou virgem... agente resolve isso na hora que ele quiser, aí ele tira suas próprias conclusões; se ele é gay... aí eu vou ser bruta, ele vai ter que virar homem; se ele tem uma amante... eu não tô nem aí, com tanto que eu não a veja, que ningém veja e que ele cumpra com suas obrigações de namorado, tá tudo bem.O grande problema nisso tudo é eu me sentir um fracasso como mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário