sexta-feira, 11 de março de 2011

Carnaval 2011

O carnaval foi calmo, um misto de bom e ruim, não bebi todas na casa da minha prima como gostaria e também não passei nenhuma noite com o J, foi legal por que não tive que ficar em casa e me desestressei, até por que se eu tivesse ficado em casa o feriadão inteiro, seria péssimo. Na sexta não consegui falar com o J, no sábado nos falamos por tel e apenas, no domingo ele foi me ver, tava cheio da cachaça, me deu um monte de amasso na frente da casa da minha prima, nós estávamos sedentos por sexo naquele dia, na segunda de manhã ele veio me buscar de moto pra me levar pra casa, começou a chover e nós paramos num barzinho, parecia que ele queria me mostrar para os amigos dele, me apresentou ao dono e logo depois ficou um tempinho de segredinho lá dentro com o mesmo; me deixou em casa e nós combinamos dele voltar à noite para irmos a uma festa, ele chegou até mais cedo do que esperava, eu nem tinha passado chapinha no meu cabelo, tava bem feia, só tinha tomado banho; enrolamos com o pessoal da minha casa e mais tarde fomos juntos com a minha irmã e cunhado, os homens olhavam pra mim, eu disfarçava, tentando andar sempre de mãos dadas com ele, dar abraços e beijinhos, estava até achando que ele não havia percebido a quantidade de olhares sobre mim, foi bom, ficamos juntos até as 4:30 da manhã e por fim como eu já havia percebido antes, ele estava sussurrando nos meus ouvidos que me amava, de um jeito muito sutil e meigo. Na terça e quarta ele sumiu, fiquei com ódio do meu pai na terça, aliás eu não tenho amor por ele, a situação se agravou quando eu me arrumava para ir ao shopping e ele me indagou sobre onde eu pensava que iria, por que não estava certo, que eu não podia sair sozinha e que ele iria no outro dia comigo, pensa no ódio que eu fiquei, e pra completar disse que eu não podia sair e que isso era uma ordem, tipo: ô delinquente não sai de casa, não seja burra pra nem tentar fazer isso! Que tosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário