quarta-feira, 2 de março de 2011

01/03/2011 (Parte 2)

Ontem enfim fiz sexo com o João, ou como ele insiste em dizer fizemos "amor"; foi diferente do que imaginei, como no dia anterior já tínhamos combinado de transar, ele veio preparado, trouxe capacete e ficou bem pensativo durante o primeiro tempo da aula na facul, na hora do intervalo ficou de papinho com os meninos da sala, e eu com minhas amigas perguntando á mim se realmente rolaria, daí meu irmão R me ligou e eu saí da sala, ele veio logo atrás parece que morre de ciúmes do meu celular, me abraçou e eu o joguei contra a parede enquanto falava no celular e fazia carícias nele, quando terminei a ligação ele falou "Te Adoro meu bem", daquele jeito que ele sempre fala, é como quem quer dizer "quero transar meu bem", aí ele falou que tava afim de "fazer amor" e disse que eu escolheria pra fazer o dia que quisesse, aí eu respondi que poderia ser no mesmo dia, à semanas atras ou no dia que ele desejasse ... ele riu todo safado, adorou (modéstia parte eu sei que ele só quer me comer) e terminei afrase dizendo que estava á disposição, que seria do jeito que ele quisesse, ainda completei dizendo que tava cançada de dar tantos indícios e que só faltava dizer expressamente pra ele "quero te dar" e por fim propus que fôssemos naquela hora por que queria demorar, ele adorou, e todo mundo da sala e da facul sacou que agente tava saindo só pra fazer sexo. Fomos á um motel, por que ele disse que nunca tinha ido, o nome "Só Love" (todo homem acha que mulher é burra neh), chegamos, ele nervoso na garagem privativa, me prometeu mundos e fundos sentimentais, subimos ao quarto, e ele hiperativo pulou e deu cambalhota na cama (nessa hora eu achei ele muito mongol), aí fui tirando a bolsa, a jaqueta e aí ele parou de ser idiotamente mongol, e veio me beijar, até aí nada, não tava sentindo nada; tirei a blusa e ele me conduziu até a cama veio por cima me agarrando, eu o ajudei a tirar a calça a esse momento eu ja estava apenas de calça, tirei e fiquei só de calcinha, ele parecia extasiado, imensamente excitado e eu tava normal, curtindo, ele chupava meus seios (não tão bem quanto o Bruno) e relutava para tirar minha calcinha, fiquei por cima e ele adorou, tirei a calcinha e ele já veio me chupando, dando mordidinhas no meu clítoris,até que ele tirou a cueca, e eu tive uma bela surpresa, seu pênis é grande e grosso, adorei, ele viu a minha carinha, me colocou por cima e encaixou na minha vagina, aí eu sentei, foi difícil de entrar, mais gostoso quando já tava lá dentro, ai ele resistindo mais do que podia, pedia pra colocar a camisinha, meteu bastante e quando eu vi ele tinha gozado, a camisinha tinha saído dentro de mim e tinha arrebentado, aí ele demorou pakas pra voltar, eu achei que ele ia brochar e ele também já tava achando que ia brochar, muito tenso, me chupou mais um pouco, na tentativa de me fazer gozar, acho que levou uns 45 minutos mole, e depois ficou duro, agente fez várias posições, fiquei super dolorida por que ele em muitas das vezes se apoiava nas minhas coxas e metia com muita pressão, ele queria me fazer gozar, mais eu disse que era tarefa árdua demais, ai ele gozou dentro de mim, tomou banho, viemos embora, e ficou aquele climinha quando ele foi comprar a pílula do dia seguinte, ele nunca tinha sido tão frio, me deixou em casa, e me ligou no dia seguinte pela manha, mais pra me lembrar de tomar a pílula do que pra falar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário