quinta-feira, 3 de março de 2011

Confissões

Vou começar a contar algumas experiências, já que este blog não leva meu nome e é fachada virtual sobre quem eu sou; sou adolescente e ascendente à juventude, não tenho muitas histórias divertidas e falo aqui apenas o que vivo diariamente, ou temas recorrentes do que desejo escrever. Neste pot vou falar sobre primeira vez em geral; o primeiro beijo, amo, sexo, dentre outros; sempre existiu um certo medo por volta das garotas sobre isso, parece que o primeiro beijo é um misto de medo com inexperiência e um toque de não querer decepcionar o próximo, comigo foi assim, parece sempre que todas beijaram antes de voce, e que todas são muito mais atrativas, por isso é que vem essa isegurança, na época eu tinha 11 anos, era uma criança que iria beijar um garoto de 15, ele era irmão da minha melhor amiga e muito afim de mim, aconteceu num ambiente de construção, com materiais de construção do tipo areia, brita, e eu arpoveitei e subi num tijolinho pra ficar da sua altura ... rsrsr, até hoje me lembro que comecei dando um selinho de boca fechada e ele sultilmente me ensinou a beijar de língua e por fim ainda disse que eu beijava bem ... ele nunca soube que perdi meu bv com ele; depois disso, foi total perdição, cheguei a perder a conta de quantos garotos beijei, essa pré-adolescência é completamente perigosa e prazeirosa, e eu só queria curtir. O primeiro amasso foi um misto de vontade e acúmulo de desejos pelo que é proibido, sempre rolava uma passada de mão, mais nada de efetivo, até que num belo dia eu fui á um frevo (festinha com álcool, sexo, funk, dentre outros), e pra não ficar de vela dos meus dois amigos, resolvi ficar com um garoto, na minha cabeça eu apenas o beijaria, mais á partir da primeira passada de mão no meu corpo eu percebi que ele queria mais, ele me levou para um quarto me pegou no colo me jogando contra a porta, veio por cima e me deixou bem excitada e depois me colocou montada sobre ele, na época eu era bem inexperiente, não sabia nada sobre isso, ele apertava meios seios com vontade e tentava insistentemente transar comigo, infiava todos os dedos o mais profundo possível e eu com dor, pois era virgem, usei da força pra não deixá-lo romper meu hímen, até que ele tirou do bolso da bermuda uma camisinha e me mostrou, mas eu disse que não queria, ele logo entendeu que eu era virgem e me pediu para lhe fazer carícias no pênis e chupá-lo, eu por instinto fui descendo devagar dando beijos seguidos, até que cheguei ao seu pênis dando lambidinhas na ponta e descendo devagar centímetro por centímetro, coloquei todo na boca (era grande), ele ficou louco de tesão, puxou meu cabelo e foi posicionando no ritmo que ele queria, me deixou um bom tempo o chupando, coisa que eu adorei, foi o ponto G do momento, fiquei excitadíssima também, e a partir daí descubri que adoro a sensação do pau na minha boca, a sensação de que não vai caber, de sentir bem duro,aumentar o ritmo, dá vontade de não parar mais, e o clímax ... quando goza na minha boca; aí o amasso rolou mais um pouco e foi gostoso. A primeira transa vaginal foi com um ano e quatro meses de namoro, tinha 14 anos, depois de 2 amassos mais quentes, no qual ele penou pra enfiar o pau e ainda assim colocou só a metade, tudo isso por que eu morria de medo da "temível" dor de que tanto me falavam, sem contar na vergonha que eu tinha ... ele não podia olhar pra minha vagina, e ele ainda dizia que era mais fácil de perder comigo sentando e cavalgando, aí é que a vergonha falava mais alto mesmo; até que eu deixei de bobagem, e fui determinada para a terceira tentativa, sentei com vontade e fui rebolando até o pênis dele entrar inteiro, ele estava sorrindo e louco pelos finalmente, no final de tudo eu percebi que pelo menos pra mim, a dor de perder a virgindade é mega suave, não sangrei e também não gostei do meu primeiro sexo, coisa de que só vim gostar à partir da quinta transa. O primeiro sexo anal foi numa transa com o mesmo namorado do vaginal, nesse dia nós estávamos bem empenhados e selvagens, agente já tinha feito sexo vaginal com bastante posições daí ele gozou, depois eu tirei a camisinha e chupei ele bem, com muita vontade, deixei ele gozar na minha boca; e aí ele propôs que nós fizessemos sexo anal, e eu com medo, porque novamente escuetei de várias pessoas que doia muito, mais fui, tava no embalo da coisa mesmo, e ele novamente me pediu pra sentar primeiro, aí la fui eu, bruta como sempre, sentei de vez, ai ele veio todo animadinho, e eu já de quatro, começou a me comer com muita vontade, terminamos, tomamos banho juntos, acho que o pau dele tava sujo ... rsrsrs, eu me arrumei e fui pra casa. Acho que o interessante nisso tudo é que eu sempre fiz por vontade, recebia as sugestões e fazia por que queria não por que me sentia obrigada,... tudo muito gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário