quarta-feira, 2 de março de 2011

14/02/2011 - Mais uma segunda-feira

Estou cansada de escrever e penso sinceramente em excluir tudo o que já escrevi anteriormente, hoje vou na fácil e mais tarde pra facul, hoje é segunda e eu já estou com um fardo enorme que é o de estar menstruada, quer dizer .... bom e ruim neh. Conheci a família do João, adorei, não sei se eles gostaram tanto assim de mim, sei que eu ao menos fui cordial e completamente comum, parece que o João gosta mesmo de mim, então eu resolvi dar uma chance, jogar algumas fichinhas como a minha tia R diz, por isso deixei de lado tudo que atrapalhasse o meu futuro, como os passatempos Bruno,W e Sérgio; tô certa do que fiz e por isso não me arrpendo, o João já colocou até no orkut que tá namorando comigo e fez questão de dizer a todos que temos um compromisso, então quem sou eu pra dizer que não neh, só me resta agora continuar sendo inteligente o suficiente pra não me envolver, é o correto a se fazer nesses casos, até por que errado seria se eu me apaixonasse feito uma patinha e simplesmente viesse a sofrer de amor mais tarde por alguém que nem merecia ou pior: engravidar. No momento estou focada, tenho um objetivo racional que envolve muito comprometimento meu, pretendo juntar dois mil até janeiro do ano que vem, eu sei que pra isso vou ter de passar o ano de 2010 sem gastos sobressalentes, ou sem muito luxo e folga, vou regrar e contar cada centavo; com o dinheiro pretendo tirar minha carteira de motorista e se Deus quiser dar entrada em um carro e se Deus permitir mais ainda passar num concurso público; portanto, não tenho espaço para pessoas incertas que podem vir a ser apenas meu passatempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário