terça-feira, 1 de março de 2011

Relato 28/01/2011

De uns tempos pra cá, após ler a coluna de um escritor da época (Ivan Martins), onde ele falava sobre ter esquecido o primeiro beijo e de como teria sido bom se ele houvesse escrito um diário, resolvi escrever um pouco; a idéia veio á tona quando conheci Sérgio, um carinha com fiquei e que pelas circunstâncias me deixou completamente apavorada de medo, daí eu resolvi escrever um e-mail na tentativa de alertar a todos se algo acontecesse comigo; confesso que também me motivei por causa do seriado gossip girl (a garota do blog), nao que eu queira passar uma imagem errônea sobre mim, daquelas que se aparecer é a principal atribuição de alguém; a verdade é que eu talvez não tenha tanto pra falar sobre mim, não quero que estes textos sejam uma auto biografia, detesto pessoas que se auto denominam vividas o bastante pra poder escrever sobre si mesmas ou deixar que biografias sejam escritas (no caso fiuk); talvez eu seja a santa, a corrompida, a inteligente, a burra, a mal caráter, a complexada, a gananciosa, a cobra, também não estou nem ai .... ou estou? Só sei que isso no momento não me importa, sei que minha vida é um caos pra quem vê de fora, mais pra mim isso não faz a mínima diferença, até porque já estou acostumada com a maneira frívola com que me comporto desde criança, se tornou um hábito, e não gosto de ser martírio pra quem convive comigo, e é por isso que eu estou sempre fingindo ser a boazinha, ou na maioria das vezes fica calada e quieta num canto mesmo, minha família odeia isso, diz que eu não os amo .... , Mentira! Amo sim. Meus amigos dizem que e eu sou misteriosa, que não confio em ninguém, a grande verdade é que eu tenho duas caras, tenho duas personalidades; esta semana mesmo eu provei isso novamente pra mim, a história começa quando eu volto a namorar com o w , com quem no passado namorei por 2 anos, passados 3 meses eu enjoei, inventei uma confusão qualquer e agente terminou, so que antes de terminar com ele cerca de três semanas antes, eu dei meu numero de celular pra um carinha chamado Bruno, e eu fiquei com o João no churrasco da facultade, trai sabe, trai mesmo, bebi todas e o João quase não deu conta de mim, aí o João viajou, me deixou aqui só, e o w (o ex) ficou me pedindo pra voltar, só que o que eu não esperava era que o Bruno me ligaria, daí agente combinou de se encontrar , e eu claro, escolhi um lugar bem público, o shopping. Gostei e fiquei com o Bruno, depois de duas semanas ele me pediu em namoro logo depois de rolar o maior amasso e eu aceitei, mal sabia ele que o João voltaria de viagem e como voltou, o chamei num belo sábado que estava só em casa pra me visitar, chegando lá ele foi devagar, tava com medo de me agarrar e eu ficar com raiva, mais eu inteligente como sou, induzi toda a brincadeira, deixei ele louco e no final não fizemos nada, ele foi embora e eu dormi como um anjo. A semana começou e eu na segunda conheci o Sérgio, nós ficamos na terça a tarde, e a noite eu fui pra casa do meu ex transar com ele, foi bom. Na quarta despachei todo mundo, não queria ninguem, na quinta despachei o Sérgio e fiquei a tarde com o Bruno. Talvez este pareça o relato de uma mulher bem louca, mais eu digo que não, esse é o novo tempo, do novo advento, da geração Y, o relato de alguem que extravia duas tensões assim, tem gente que fuma, que se droga, que se prostitui, eu nao recrimino, eu me divirto, até ando atarefada demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário