quarta-feira, 2 de março de 2011

27/02/2011

No sábado o J veio a minha casa, lindo, muito meigo mesmo, meus irmãos estavam na minha casa e o conheceram, colocaram ele de certa forma contra a parede, eu adoro o J por isso, ele é homem e encara mesmo, assume responsabilidades, isso me deixa ainda mais louca por ele, toda vez que ele tá na minha casa com aquela pinta de namorado certinho e fazendo o máximo pra ser um cavalheiro comigo, é tiro e queda, eu fico excitadíssima, fico capaz das piores coisas, a minha vontade é de arrancar a roupa dele; acho que ele nem imagina isso ... rsrs, inocente demais nessas situações.Deu tudo certo, agente conversou pakas e ele foi embora prometendo que viria no domingo após o almoço. Domingo minha prima P me chamou para ir ao clube, eu fui e a vaquinha foi embora cedo, a única vantagem é que eu fiquei com uma marquinha linda, muito sensual nos seios, o J furou cmg, me ligou ás 19:00 me dizendo que tava cheio da cachaça e q viria mais tarde, depois ligou e disse que estava muito mal, aí eu disse pa ele dormir, mais aproveitando a situação disse que estava com muita saudade e perguntei se ele resolveria isso na segunda, ele disse :hum, saudade é, claro que resolvo, ohh se resolvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário